sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CYNTIA ESTEVINHO | PINTURA



inaugura no próximo sábado dia 16 de Janeiro de 2010 às 15 h, em simultâneo com a exposição de Luis de Melo no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais. Continuamos a insistir no trabalho em rede para desenvolver a fruição da cidade de Bragança no que ela tem de belo. Apareçam!!!

5 comentários:

AnaGF disse...

Lá estarei, um pouco mais tarde, porque tenho aula de desenho (a última!) a essa hora, mas assim que me despachar, passo por aí.

observatory disse...

parabens

apesar de todos os isolamentos....

grande actividade

é assim mesmo :)

parabens

Pedro Nunes disse...

Para nos animar um pouco!!!
Mario Vargas Llosa refere na edição de hoje do jornal “EL PAÍS” a propósito das eleições Presidenciais no Chile que deram a vitória ao candidato da direita, Sebastian Piñera, que num encontro que teve com este, três dias antes do acto eleitoral, lhe perguntou qual queria que fosse a sua melhor contribuição no governo se ganhasse as eleições. “Dar um impulso decisivo ao nosso plano de oito anos, para crescer a um prometido 6% anual, algo perfeitamente realizável. Se o conseguirmos, o PIB, que é agora de 14.000 dólares terá um aumento para 24.000. Alcançamos Portugal”, Chile deixará então o subdesenvolvimento e será o primeiro país da América Latina a integrar o primeiro mundo.

Tendo o nosso governo copiado o modelo Chileno de Avaliação de Professores, eis senão quando que passamos a ser o modelo a seguir.
Um abraço,
Pedro Nunes

anad disse...

E eu irei vê-la, pois estarei em Bragança e arredores a 19, 20 e 21.
Beijinhos
Anad

anad disse...

Parabéns pela sua linda galeria. Vai dar que falar no panorama cultural português tendo em conta a genica que você tem.
beijinhos
Anad