segunda-feira, 25 de julho de 2016

9 anos de portas abertas ao público!! História e Arte | Bragança

História e Arte
9 anos de portas abertas ao público J 

Manter um projecto cultural numa pequena cidade afastada dos grandes centros é, sem dúvida, um excelente exercício de resistência, que aconselhamos com entusiasmo :) A todos quantos contribuem para a nossa persistência muito bem hajam!   

No próximo ano cumprimos 10 anos e prometemos festa rija! 


2 comentários:

Anónimo disse...

Essa resistência de que fala, é indubitavelmente o combustível, que mantém um projecto alternativo e "marginal" como o Vosso, em funcionamento...
Parabéns, pelo trabalho persistente que vêm mantendo ao longo destes 9 anos. Muitos seriam cépticos relativamente a esse propósito, mas a verdade é que o mesmo se mantém vivo graças á Vossa resiliência e dedicação á causa cultural (que ultimamente anda muito negligenciada,pelo nosso burgo)!...São causas como estas que nos alimentam a esperança num futuro melhor!Um verdadeiro labor público que merece o respeito de todos os agentes culturais da cidade em geral, e dos brigantinos em particular!

"O HOMEM É DO TAMANHO DO SEU SONHO"...F.Pessoa

Bem hajam
Cumprimentos

Helder Caseiro, arqtº

história e arte disse...


Viva!
Muito bem haja :) A esperança num futuro melhor tem que ser continuadamente mimada, é nisso que entre todos nos esforçamos! :)
um abraço