sexta-feira, 25 de julho de 2008

1º ANIVERSÁRIO DO ESPAÇO HISTÓRIA E ARTE



Faz hoje um ano que abri ao público o espaço HISTÓRIA E ARTE. Apesar da minha pouca disponibilidade actual não podia deixar passar em branco esta data, que é para mim muito importante… escusado será dizer que foi um ano pródigo em descobertas, algumas melhores que outras! mas, não me posso queixar de rotina, tédio ou mesmo aborrecimento, Não! Abrir um espaço cultural no interior profundo tem efectivamente essa vantagem… nunca sabemos quanto tempo nos vamos aguentar, e esse aspecto, paradoxalmente funciona como estimulo para não parar!! Continuo a pedir a bênção a S. Tiago, que se celebra hoje, e claro a todas as Santas e Santos, Anjos e Arcanjos, Profetas e Divindades de todos os cultos e sobretudo a vós irmãos!! Que rogueis por mim!! :) Oxalá possa celebrar o segundo, terceiro e quarto aniversário… mais não peço porque também não gosto de pensar a tão longo prazo!! Resta-me agradecer o apoio e ânimo de visitantes e amigos, e sobretudo a colaboração directa dos meus artistas sem os quais não poderia organizar exposições, cursos e ateliers, A Vós Espíritos Sublimes criadores do belo e de todas as formas artísticas que preenchem o meu quotidiano OBRIGADO!

7 comentários:

AnaGF disse...

Parabéns, muitos parabéns! E se há agradecimentos a fazer, somos todos nós que temos que te agradecer a ti. Uma única crítica: então não era de organizar uma festa de arromba, para comemorar a data?!

fernando josé disse...

Muitos parabéns ao espaço HISTÓRIA E ARTE, muitos parabéns à sua criadora. Claro que é para aguentar, firme como o granito transmontano, por muitos e bons anos. Também temos direito às nossas brisas marítimas de vento oeste.

Anónimo disse...

Não podia deixar de aparecer por cá e dar-te os parabéns! Muitos anos se seguirão, com certeza!
Uma abraço muito grande

Art&Tal disse...

haja energia

1 ano?

aí no alto?

grande emilia

Anónimo disse...

Parabéns. Espero que a persistência seja recompensada com boas experiências e muitas descobertas!

Jorge

oinventario.wordpress.com

Viajante disse...

Com a cara meio envergonhada pelo ENORME atraso desta mensagem, mas com o braços bem abertos para te felicitar pelo primeiro aniversário deste teu maravilhoso projecto para o qual desejo o maior sucesso.

Bjs

alexandrecastro disse...

ola locas! 1 ano...?
parece que foi ontem!
beijinho grande